Procedimento para troca ou devolução
Se o produto que adquiriu estiver quebrado ou com defeito de fabricação, a troca será realizada observando os seguintes detalhes:
1. o contato relatando o defeito precisa ser realizado no prazo máximo de até 7 dias corridos da data de recebimento do produto;
2. a embalagem original do produto deve ser preservada, pois deverá ser enviada junto com o produto;
3. a Nota Fiscal também deve ser enviada juntamente com o produto.
A Gift UP será responsável pelo custo da devolução do produto. Um Vale-Postal será enviado para o seu e-mail cadastrado em nossa loja, com as instruções, sendo que será necessário levar o produto até a agência dos Correios mais próxima para nos enviar. Lembre-se que o produto enviado deverá estar acompanhado da embalagem original e Nota Fiscal.
Somente após o recebimento do produto e avaliação do problema relatado, será aplicado o procedimento escolhido por você, quando do contato com nossa equipe de relacionamento, ou seja:
1. o envio de um novo produto exatamente igual ao adquirido no prazo máximo de 10 dias corridos;
2. a emissão de um Vale-Compras no valor exato do produto, para uso em nossa loja virtual com validade de 6 meses;
3. cancelamento da compra deste produto, com o estorno do valor integral do mesmo (o prazo do estorno varia de acordo com o meio de pagamento).
Caso durante a avaliação de nossa equipe, for constatado que o defeito relatado está relacionado ao mau uso do produto, procederemos com a devolução do mesmo, nas condições exatas como recebemos na devolução.
Desistência da compra
Você tem todo o direito de desistir da compra, realizando a troca por um outro produto ou até devolver o mesmo, mas para isto é necessário observar as seguintes regras:
1. o contato relatando a vontade de desistir da compra precisa ser realizado no prazo máximo de até 7 dias corridos da data de recebimento do produto;
2. o produto precisa estar lacrado em sua embalagem original;
3. caso a embalagem não possua algum lacre, o produto não pode ter sido usado;
4. a embalagem original do produto deve ser preservada, pois deverá ser enviada junto com o produto;
5. a Nota Fiscal também deve ser enviada juntamente com o produto.
A Gift UP será responsável pelo custo da devolução do produto apenas uma vez por cliente com CPF autêntico e devidamente identificado (para evitar fraudes). Caso o cliente tenha registrado um CPF que não exista ou que não pertença a pessoa do cadastro, o custo de envio da devolução do produto será do cliente. Instruções serão enviadas para o seu e-mail cadastrado em nossa loja, sendo que será necessário levar o produto até a agência dos Correios mais próxima para nos enviar. Lembrando que o produto enviado deverá estar inviolado, com a embalagem original e acompanhado da Nota Fiscal.
Somente após o recebimento do produto e verificação se os 5 itens descritos acima foram respeitados na íntegra, será aplicado o procedimento escolhido por você, quando do contato com nossa equipe de relacionamento, ou seja:
1. a emissão de um Vale-Compras no valor exato do produto, para uso em nossa loja virtual no prazo máximo de 6 meses;
2. cancelamento da compra deste produto, com o estorno do valor integral do mesmo (o prazo do estorno varia de acordo com o meio de pagamento).
Caso você tenha alguma dúvida ou reclamação referente aos produtos vendidos pela Gift UP, entre em contato conosco.